terça-feira, 26 de março de 2013

COMUNICADO IMPORTANTE!


Caros amigos Leitores, Seguidores, Clientes e Parceiros SRH*


Durante esses três anos de existência do SugeriRH, esta plataforma não mais suportou a grande demanda de informações geradas. Ocorreram inúmeros erros de configuração, por ora sem soluções plausíveis aos objetivos do SRH*. 

Nossos objetivos prioritários sempre serão: interagir de maneira dinâmica e valorizar sobremaneira o feedback vindo de vocês. 

Por isso, tivemos como iniciativa a transferência dos dados, das informações e dos artigos de maior relevância ao longo desses anos. Acrescentamos e aperfeiçoamos os nossos serviços e criamos um novo canal para melhor nos comunicarmos.


A vocês amigos, o novo espaço SugeriRH
http://sugerirh.wordpress.com/

Que vem agregar aprendizados, selar o compromisso dos serviços, e fortalecer a adaptação das contantes mudanças do universo corporativo, a fim de perceber cada vez mais as suas tendências e necessidades de nossos clientes.

Somos imensamente agradecidos aos que nos acompanham e compartilham conosco seus conhecimentos e idéias; e aos também recém chegados.

Á todos fica o convite.
Sejam bem vindos ao SugeriRH! 


Equipe SugeriRH*


Observação: Esta mensagem será postada por três vezes, até que todos os amigos possam visualizar a mensagem e continuar a nos seguir. (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe e compartilhe seus conhecimentos, deixando seu comentário abaixo!