SRH - Sobre



QUEM SOMOS

SugeriRH   Se apresenta ao Mercado com suas soluções corporativas através de um conceito mais humano. Trabalhamos de forma colaborativa, sempre definindo novas metas e desafios de melhoria constante, alinhada com toda inovação desse mundo globalizado junto as empresas clientes. Esse desafio constante de levar o melhor em soluções  aos nossos clientes, é o que nos motiva. Nos tornando os mais rápidos, os mais energéticos, através de nossa equipe dinâmica e muito humana. Toda equipe SugeriRH é voltada ao sucesso de seus clientes.   

SugeriRH possui uma equipe de Gestores e Consultores, aptos à promover o seu negócio a uma linha estratégica de Mercado e Recursos Humanos. Trabalhamos para ampliar a conscientização do valor da sua Empresa; cabendo-nos assim, a seriedade da ação, eficiência e eficácia dos resultados esperados, através de diagnósticos de avaliação e de acordo com as reais necessidades expostas por você, cliente.




.:SERVIÇOS 

Desensolvemos Projetos onde envolve, criação e toda customização dos temas alinhado ao objetivo de sua empresa, atender às necessidades da formação de todos seus colaboradores.

Oferecemos toda Consultoria em Recursos Humanos com foco estratégico de alinhamento ao negócio. 

Uma Completa Estruturação de projetos de treinamento e desenvolvimento para empresas, com abordagem sistêmica e usando como referência a Norma ISO 10015. 

Criação e aplicação de treinamentos e palestras com foco comportamental, criadas e personalizadas de acordo com a  realidade da organização contratante. 

Palestra "Atitudes Vencedoras" também especialmente adaptada para a realidade da organização contratante.
  

.:NOSSA MISSÃO

Nossa Missão de recrutar, treinar, avaliar; inspirando uma Consultoria moldada às necessidades reais de cada Empresa - Cliente, diferenciando – as em ações efetivas e em tempo hábil, mediante seus indicadores.


.:VISÃO

Ser o ponto de referência para Empresas em toda questão de Treinamentos, Cursos e Palestras Educacionais. Proporcionar e agir para construção de um ambiente melhor. Um ambiente onde todos queiram pertencer. Um ambiente onde as pessoas são humanizadas, autoconscientes. Responsáveis por seus comportamentos, resultados e atitudes.


.:COMPROMISSO

Temos o compromisso de implantar elementos educacionais, onde todos podem trabalhar desfrutando de um melhor resultado, implantando elementos que melhore toda criatividade, inovação, prazer de pertencer a sua causa. Aumentando assim o resultado de todos. 




OBJETIVOS

Através da confiança mútua do SugeriRH e dos seus parceiros em suas respectivas áreas de atuação, conseguimos unir uma relação de serviços, com o devido histórico profissional de qualidade para o desenvolvimento dos processos, sendo estes, financeiros, de capacitação de pessoal, ou seja, treinamentos técnicos, desenvolvimento comportamental, e Palestras direcionadas, a fim de gerar soluções efetivas e contínuas, perdurando assim a evolução da Empresa e com o intuito da plena satisfação.



ENTRE EM CONTATO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe e compartilhe seus conhecimentos, deixando seu comentário abaixo!